Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Uma partida de coração


Escrever sobre futebol não é bem o meu forte, mas sobre amor, paixão e sentimentos sim. Quem não vibra, não grita, não chora ou não comemora em um clássico de futebol? Os fanáticos se tornam ainda mais fanáticos, os descrentes mais interessados, os ausentes presentes e todos de alguma forma se colocam de um dos lados. Quem ganha, exclama! E quem perde, interroga? Isso não é futebol, é paixão, é paixão mesmo. O coração dispara, as mãos tremem, os nervos todos se contraem com a espera, com a dúvida do resultado, com o medo da mudança nos últimos minutos que antecedem o fim, mas quando o fim se declara, não importa o resultado, o amor nos ampara. Quando pequenos, em algum momento nos apaixonamos e divagamos pelo vermelho ou azul, pelo verde ou pelo branco, por quem “ Bota fogo” ou por quem bota nada, por Vitória ou apenas Bahia e quando nossos olhos brilhantes decidem, dizemos SIM, firmamos o nosso amor na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, no gol impedido e na falta não marcada  e literalmente até que a morte nos separe, e dessa forma nossos corações se dilaceram e se reconstroem a cada partida com uma única certeza, de que torceremos sempre juntos!!!!!


Escrita dia 06/05/2015


0 comentários:

Postar um comentário

Translate