Pin It button on image hover



    Aqui vou compartilhar tudo que me faz sentir, me faz sorrir, me faz pensar
    e me faz escrever, através das minhas crônicas. Espero que gostem, e só
    fará sentido para mim se fizer sentir em vocês.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Entra aí, vamos bater uma papo, saudades!


Bom dia, Boa tarde ou Boa noite

Acordei pensando em vocês hoje, penso com frequência, mas hoje foi mais forte, então resolvi passar por aqui para batermos um papo. Andei um pouquinho ausente, eu sei, não fiz nenhuma postagem em janeiro praticamente, mas foi por uma boa causa, tive muito trabalho e muito envolvimento com isso, então não consegui dar tanta atenção aqui, aquela atenção que vocês merecem, já que esperam palavras bonitas, frases, textos que evidenciem ou que façam com que se identifiquem comigo e com o que eu escrevo.

Tenho várias crônicas já escritas para dividir com vocês, mas antes gostaria de saber algumas coisinhas.

Qual a crônica que vocês mais gostaram até agora?
Qual tema gostariam que eu escrevesse com mais freqüência dentre os já citados?
Sobre qual tema nunca abordado antes gostariam que eu escrevesse?

E fica em aberto para os que não me conhecem de pertinho, para que me façam perguntas.
Como já citei outras vezes, vocês me inspiram, então podem me contar historias, postar na time line da página do Facebook, nos comentários direto no blog, para aqueles que preferem uma conversa mais sigilosa, podem me escrever por e-mail também!!!!

( por favor coloquem nome, cidade e a idade de vocês se possível)

OBRIGADA

BEIJOSSSSSSSSSSS

7 comentários:

Tiago Procópio Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gugu Keller disse...

Rafaela... Como já te disse, e até fiz uma sugestão a que tu lindamente atendeste, adoro quando escreves sobre as coisas aí do sul. Que tal agora um texto especificamente sobre Porto Alegre? Bjs!
GK

Tiago Procópio Padilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Manique disse...

Tiago, muito obrigadaaaaa!
Adorei a sugestão, assim que possível vou tentar atende-la! Beijos

Rafaela Manique disse...

Tiago, tem uma chamada, Quem ama não trai ou quem ama perdoa, aborda um pouco da tua ultima sugestão...Beijos

Rafaela Manique disse...

GK, obrigada, adoro tuas opiniões e susgestões, vou sim escrever sobre Porto Alegre, dedicarei a ti! Beijos

Gugu Keller disse...

Será uma honra. Beijos!
GK

Postar um comentário

Translate